Marcadores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meus Seriados Favoritos

Hello Sunshine ! s2

Vou fazer a tabela dos meus 5 seriados favoritos.

Eu não consigo ficar sem seriados, se um que estou assistindo der uma pausa, eu começo assistir outro e assim sucessivamente , e acaba não dando tempo de acompanhar todos ! Então vai ser difícil essa escolha
Bom chega de blah blah blah né ? Vou fazer a tabela com os que estou acompanhando sempre . 
 

    5º The Originals
    4º Heartland
    3º Ravenswood
    2º Pretty Little Liars
    1º The Vampire Diaries 



Os que eu parei e tenho que terminar de assistir são : 
Supernatural, Grimm, Teen Wolf,  Gossip Girl , New Girl  entre outras ...  
Mas tenho certeza que logo consigo acompanhar todos os seriados !


                                                                                   Beijinhos Carinhosos 
                                                                                    Goodbye Sunshine 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário